Quem somos

Nossa História

Nossa igreja “IEADMS” – Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul foi fundado no dia 6 de dezembro de 1972, pelos Pastor Eliseu Feitosa de Alencar e a Pastora Dulcila Araújo de Alencar. Com a missão de cumprir a ordem primordial de Cristo – pregar o Evangelho.

Uma igreja voltada para o século XXI, e, nesta visão de futuro, propõe-se a apresentar verdadeiramente Deus aqui na terra. .

Por isso, esta igreja, além de incentivar a leitura da palavra de Deus, a oração e a evangelização, busca também dar oportunidade a tantos quantos queiram vir serrar fileiras neste exército de milhares de fiéis que, por cinco décadas, faz parte desta igreja vitoriosa, dando provas cabais de que a promessa de Cristo à igreja é real ao dizer que as PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERIAM CONTRA ELA.

FUNDADORES

Saudoso Pastor Dr. Eliseu Feitosa de Alencar e Pastora Dulcila Araújo de Alencar.

Reproduzir vídeo

Aqui jesus reina!

A nossa história teve início primeiramente no coração de Deus e se concretizou na terra através dos nossos inesquecíveis, Pr. Dr. Eliseu Feitosa de Alencar e Pastora Dulcila Araújo de Alencar. Hoje nossa igreja avança, levando o evangelho de Cristo a todo planeta, e não existe nenhum indício que esta obra vai parar.

Podemos olhar para o ano de 2022, do Jubileu de Ouro, e dizer com a alma em festa: “grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”. “A Igreja avança de joelhos”. Ao longo do ano, o que contemplamos alegremente foi uma igreja – desde as crianças até a vitalidade – que procurou estar aos pés do Senhor, buscando, intercedendo e encontrando no Senhor grandes e benditas respostas de oração.

Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul. Aqui Jesus reina!

Nossos presidentes

Presidentes do Ministério